Feeds RSS
Feeds RSS
Mais idéias para sala de aula!!!


Confeccionei 3 cartazes de EVA para fixar na parede da sala:

Cada criança terá uma filipeta com seu nome para ser encaixada nos espaços. Como duas professoras usam a mesma sala, há dois lugares para os nomes. Adaptei essa idéia de uma figura que vi na internet. Infelizmente, não sei o site...





No cartaz de aniversariantes do mês, colocaremos o nome dos aniversariantes nos balões. Como são crianças do 1º ano, seis velinhas no bolo. Você pode colocar de acordo com a faixa etária da classe:



Este é um cartaz simples para calendário. Além do EVA, foi utilizado um calendário avulso, desses que ganhamos aos montes no começo do ano. Vamos aproveitar?
No cabelo da menina, usei uma idéia muito legal da Jacirinha. Simples, mas com um efeito muito legal!!!



2 comentários:

Érika Vecci disse...

Oi Alexandra!!!!
Passei por aqui e achei muito lindo!!!!
Vou adicionar seu blog nos meus preferidos no meu blog também.
Me visita quando puder
erikavecci.blogspot.com
Um beijão e bom ano letivo 2010!!!!

Unknown disse...

Oi Alexandra, passei para visitar e adorei seu blog!Lindo seu trabalho!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO, FAÇA UMA VISITA AO MEU E ME SIGA TAMBÉM!!!!
BEIJOS!!!
luzdecassia.blogspot.com

Postar um comentário